[Asteriskbrasil-biz] parceria para sistema de bilhetagem

igor bellino igor.bellino em gmail.com
Sexta Maio 11 07:56:15 BRT 2007

  Olá Fernando! Estou analisando algumas propostas, pois acho mais viável
fechar com apenas um parceiro, dois no máximo. Vai facilitar a venda mais
pra frente e tb o desenvolvimento.
   Você tem experiência com PHP e Asterisk?