[Asteriskbrasil-biz] RES: CUIDADO PARA NÃO LEVAR CALOTE

Tarcisio Besen aimagem em floripa.com.br
Sexta Agosto 1 13:06:44 BRT 2008

sera que eu entendi errado??? se não entendoi então pesso desculpas.... sinto muito mas foi o que entendi... "que no brasil acontesse esse tipo de coisa"...
mas se não foi... reforço minhas desculpas

Tengo CERTEZA que alguma coisa aconteçeo e SO' eles dois sabe a Verdade da briga...
Eu nao acredito que uma pessoa fique suja sò para R$ 150,00... Mas admito que em Brasil jà viu de pior...
  ----- Original Message -----
  From: Giovanni
  To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, August 01, 2008 12:41 PM
  Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz]RES: CUIDADO PARA NÃO LEVAR CALOTE

  OLHA O EXPERTO... ESCRIVE PORCARIA NAS COSTAS!!! VERGONHA!!!!!

  |From AsterisBrasil aimagem em floripa.com.br escriveo :
  |"""é que fiquei queimado com o gringo que veio falar mau do brasil""""

  Tavo respondendo o que ta escrito em baixo... mas vocè no contempo escriveo uma OFESA em outra lista PUBLICA... LINDO! QUE TA VOCE? ACHA DE SER O DONO EXCLUSIVO DO BRASIL INTERO?

  ONDE TA QUE EU ESCIVEI MAU DO BRASIL?
  ONDE??????
  PODE MIM EXPLICAR?

  Aguardo respostas e DESCULPAS para a ofesa em outra lista!

    E em outros paises não tem trambiqueiro né ...isso é exclusividade do brasil...
  Em Italia o contratos/trato/pacto som todos  atè 180Dias (30/60/90/120/150/180 final do mes) TODO HARDWARE INCLUIDO E SEM JUROS.... GARANTO QUE 90% dos pagamentos tem atraso, 10% nao paga mesmo (falencia, advocado, problemas)... Em Italia tamben a gente procura a Justicia (10 ANOS MINIMO) e ao final TAUVEZ NEM pega as despesas do advogado....

    os trambiqueiros de outros paises vem passar ferias aqui e não voltam mais :/
  Discordo.... ta generalizando e assi apareçe que TODOS SOM ASSI!
  Onde NAO tem Industrializaçao (Ex: o Brasil) a gente quere mais Industrializaçao.....
  Onde TEM Industrializaçao quere IR EM BORA....