[Asteriskbrasil-biz] RES: CUIDADO PARA NÃO LEVAR CALOTE

Giovanni giovbs em gmail.com
Sexta Agosto 1 13:36:16 BRT 2008

Certamente que entendeo errado, no final da mim mail ta escrito:

P.s. desculpem se escrito meio errado, ainda to aprendendo!

Podia antes pedir se tavo em MA FE ou nao....

Porto um outro exemplo:

OBS: todo sabem o anos pasado o que aconteçeo em Fortaleza? lembro, falou o
MUNDO INTEIRO:

Um carro da policia respondeo ao pedito via radio de um assalto e no camino
encontrou o carro do ladron (sorte?)... a Policia atirou nele uma 20 vez...
o carro do ladron parou, pois eram dois os ladron... um dos dois ladron
ficou BALEADO E AGORA TA PARAPLEGICO (nunca vae andar) e outro ficou ferido
mas leve leve... Sorte no terli matados ambos...

O que tem? Ainda nada... mas, o pedito de soccorro que informava do Carro e
da Placa continuava sem parar falando e informando que AGORA TINHA TAMBEN
OUTRO CARRO DA POLICIA QUE ENCONTROU O "LADRON"....??? EH???? ALGUEM, AGORA
(E NAO ANTES) OLHOU PARA A PLACA...... TAVA ERRADA!

Ao final TAVA um Brasileiro e UM TURISTA que acabava de sair de AEROPORTO...
TODO O MUNDO FALOU.... e isto ano Fortaleza acabou (dia 02-julio) com 10.000
AVION de tutista em MINUS.... me esplique porquè a gente se "accorda"
depois????

E NAO TA PIADA NAO!

Cordialmente,

Aceto as desculpas em ista lista, AGUARDO o mesmo na lista asteriskbrasil,
esplicando que foi um enganno e que ainda nao tem Gringo (sò eu sozinho de
gringo na lista) que fala mau do Brasil. Eu tengo uma profesionalidade e uma
imagen.

Obrigado.