[Asteriskbrasil-biz] Contador de Usuarios Asterisk

Shazaum shazaum em gmail.com
Terça Agosto 5 09:22:43 BRT 2008

que tal esquecer as diferenças e tratar de algo profissional que
agregue conhecimento a todos?

no site do asterisk experts fiz um post do contador de usuários de asterisk...
http://www.asteriskexperts.com.br/content/view/272/1/

lembro de alguem perguntar sobre isso....

registrem voces tb ;)

2008/8/4 Giovanni <giovbs em gmail.com>:
> ISTA LISTA TA BIZ, NAO TEM MODERATOR...
>
> E NUNCA VAE TER...
>

> 2008/8/4 Leonardo Valadares <leovaladares2005 em yahoo.com.b

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184
visite também: www.asteriskexperts.com.br