[Asteriskbrasil-biz] Apresentação Servidor Asterisk

Roger C. Beraldi Martins rogerberaldi em gmail.com
Terça Agosto 5 12:58:51 BRT 2008

Bom dia Cláudio,

Não sei se tem exatemente o perfil que vc deseja, mas desenvolvi esta
apresentação para uma palestra na semana acadêmica na PUC:

http://rogerberaldi.com/wp-content/uploads/2008/01/setac2006.pdf

Espero que seja util.

Atenciosamente,

Roger C. Beraldi Martins