[Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] Interface celular GSM de qualidade

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Domingo Julho 20 15:56:26 BRT 2008

interfaces de celular via placa fxo e' lixo, as que experimentei ate
funcionavam mas nao gostei, pois quanto mais conversao pior fica a voz.

as que se conectam ao asterisk via sip / rede sao boas, nao apresentam
problemas na qualidade da voz, o melhor de tudo e' nao precisar de drivers.

creio que o problema deste aparelho usb sejam os drivers, vc fica preso
a uma versao do asterisk por causa do driver