[Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] Interface celular GSM de qualidade

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Domingo Julho 20 20:26:07 BRT 2008

Itamar,

As questões de driver não säo críticas... ele se integra ao asterisk atraves
de um canal do tipo chan_celliax, muito fácil de compilar ou de usar um
pré-compilado.
Em geral as alterações de versäo do Asterisk não afetam a compatibilidade
dessa camada.

sds,

Luis A P Barbosa.