[Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] Interface celular GSM de qualidade

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Domingo Julho 20 20:34:24 BRT 2008

claro que sim

os drivers sao uma peca muito importante.

vamos supor que apareca uma falha de seguranca grave no asterisk, e que
o driver da placa xing ling / spamvoice nao funcione no asterisk novo.

e ai como faz ?

se vc for um hobbista nao vejo problema nenhum em ficar compilando
chan_celliax, chan_bluetooh, chan_cellphone, chan_xingling, mas se for
uma empresa que precise que as coisas funcionem rapidamente, vera' que
e' muito mais interessante comprar um aparelho que se comunique com o
asterisk via sip