[Asteriskbrasil-biz] FW: Business Grade VoIP Provider

Edward Cope edward.cope em gmail.com
Quarta Outubro 15 17:51:54 BRST 2008

Olá,

Esta é traduzida através do google tradutor para que ele possa não ser
exactamente.

Sou um consultor que é especializado em Asterisk VoIP instalações. Um
cliente que abriu um escritório no Brasil.

Estou procurando um ITSP VoIP no Brasil que pode o nosso serviço brasileiro
escritórios e usuários. Isto está a tornar-se muito urgente e eu preciso
conta o set-up antes do dia 1 de novembro.

Precisamos de uma conta com as seguintes características:

Necessário:
• SIP conectividade
• Inglês falando pessoal de apoio
• Múltiplos canais para VoIP
• Pelo menos 20 em números de discagem para o nosso escritório na Praça da
Cidade, SC. Creio que o código de área é de 47
• Suporte para g.711u / a codecs e G.729

Opcional:
• Fornecer QoS IP ligações ao nosso site
• Pós-Pagos em conta que é paga numa base mensal

Por favor, volte para mim assim que puder.

Obrigado

Edward Cope