[Asteriskbrasil-biz] Teste Grátis

Fernando Fasolo fernandofasolo em gmail.com
Terça Setembro 30 21:09:55 BRT 2008

Olá Jair,

Obrigado pela sua explicação é correta, minha colocação só quer justificar a
presença do bilhete no CDR do cliente até onde eu gerencio, meio lógico e
digital, meu log só visualiza
(INVITE sip: / Session Progress.. / BYE sip:), complicado tratar isso a
nível de billing(limitações, incompatibilidades, bugs) deves ter experiência
da quantidade de "lixo" que passa
em log sip..em nossa bilhetagem todas as chamadas irão constar, e claro é
perfeitamente
negociável estes casos onde se faz necessário retirar chamadas até x
segundos.

Vamos em frente!

Att,
Fernando Fasolo