[Asteriskbrasil-biz] Teste Grátis

Jair - FORSAITE jair em forsaite.com.br
Terça Setembro 30 23:52:53 BRT 2008

É isso aí, Fernando. Quando há limitações técnicas o negócio é usar o bom-senso.

Um abraço,
Jair

From: Fernando Fasolo
Sent: Tuesday, September 30, 2008 9:09 PM
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] Teste Grátis

Olá Jair,

Obrigado pela sua explicação é correta, minha colocação só quer justificar a presença do bilhete no CDR do cliente até onde eu gerencio, meio lógico e digital, meu log só visualiza
(INVITE sip: / Session Progress.. / BYE sip:), complicado tratar isso a nível de billing(limitações, incompatibilidades, bugs) deves ter experiência da quantidade de "lixo" que passa
em log sip..em nossa bilhetagem todas as chamadas irão constar, e claro é perfeitamente
negociável estes casos onde se faz necessário retirar chamadas até x segundos.

Vamos em frente!

Att,
Fernando Fasolo