[Asteriskbrasil-biz] RES: ALGUÉM PODE ME REMOVER DESSA LISTA - JA TENTEI PELAS MANEIRAS FORMAIS

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Agosto 21 23:00:50 BRT 2009

2009/8/21 dadounisanta <dadounisanta em yahoo.com.br>

> Prezado Edson,
>
> Se muita gente não consegue, sinal que o sistema é muito fraco! Qualquer
> analista "enxerga" esse tipo de problema.
>
> USABILIDADE ZERO!

Quem quer mexer com Asterisk e  deseja participar da lista, deve ter o
MÍNIMO de conhecimento de como funciona uma lista de discussão. Será que
quando o peão cadastra ele le os termos e como se cadastrar???

Eu acho que os moderadores não deveriam excluir as pessoas da lista que
solicitam via e-mail, e pelo contrário deveríamos lotar a caixa postal desse
infeliz que não é capaz de se desinscrever ou a sugestão dada de COBRAR para
desinscreve-lo.

ps: Esta é uma das poucas listas que participo que acontece isso!!!!

Sugestão: A partir de hoje todo mundo que pedir para se desinscrever na
lista e nao aos moderadores (lembrando que o email deles está no rodapé da
pagina da lista) deverá ter sua caixa postal lotada de email com o nosso
mandamento no 1 [1]

[1]
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2008-August/024175.html

Flames > /dev/null