[Asteriskbrasil-biz] RES: ALGUÉM PODE ME REMOVER DESSA LISTA - JA TENTEI PELAS MANEIRAS FORMAIS

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sábado Agosto 22 00:07:22 BRT 2009

A lista de asterisk do br, infelizmente, tanto a tecnica qto a biz
esta cheia de gente que curte flame.

Eu entendo totalmente as pessoas loucas para sair.

Ainda bem que eh possivel sim sair da lista, o descadastro funciona... Ate mais.

Espero que a lista melhore, temos mta gente boa no br para uma lista
tao poluida.

o/

--
Tiago Durante