[Asteriskbrasil-biz] RES: ALGUÉM PODE ME REMOVER DESSA LISTA - JA TENTEI PELAS MANEIRAS FORMAIS

Rodrigo S. Vian rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Terça Agosto 25 12:35:52 BRT 2009

Se o sistema é podre, porque as grandes listas internacionais sobre
softwares open-source utilizam este mesmo sistema??

A questão da confirmação para se descadastrar é muito óbvio não acham?
qualquer um aqui da lista poderia descadastrar outros e-mails ou até
mesmo todos com um simples unsubscribe, tanto na página de cadastro
quanto no assunto de um e-mail, ai sim o sistema seria "PODRE"...

Outro detalhe UNSUBSCRIBE é para se descadastrar de lista de SPAMS (que
são um saco) onde você recebeu porque alguem pegou seu e-mail em algum
software que filtra endereços de e-mails.

A lista não é SPAM, você se inscreve por livre e espontânea vontade...
Como se deinscreve do mesmo jeito.

PS: TÔ DESCONFIADO QUE ESSE PESSOAL NÃO SABE LER, OU MELHOR INTERPRETAR
UMA SIMPLES INSTRUÇÃO...

Taí minha opinião...

ABS

Tiago Durante escreveu:
> A lista de asterisk do br, infelizmente, tanto a tecnica qto a biz
> esta cheia de gente que curte flame.
>
> Eu entendo totalmente as pessoas loucas para sair.
>
> Ainda bem que eh possivel sim sair da lista, o descadastro funciona... Ate mais.
>
> Espero que a lista melhore, temos mta gente boa no br para uma lista
> tao poluida.
>
> o/

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|