[Asteriskbrasil-biz] Res: Produtos da China

Gilberto Bazilio gmbazilio em hotmail.com
Terça Janeiro 13 16:03:16 BRST 2009

Atas, Ip Phones wireless e Lan, placas fx
Att
Gilberto Bazilio

Date: Tue, 13 Jan 2009 09:50:50 -0800From: airtonassisjr em yahoo.com.brTo: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.orgSubject: [Asteriskbrasil-biz] Res: Produtos da China

Por favor, me envie o catálogo dos ATAs e IP Phones, pois tenho interesse.Att,Airton.

De: Guto Silva <aprendavoip em hotmail.com>Para: lista asterisk <asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org>Enviadas: Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009 9:58:41Assunto: [Asteriskbrasil-biz] Produtos da China

Saudações a todos;
Estou negociando com fornecedor chinês para compra de equipamentos voip de diversas marcas e preços os valores vão a partir de 10U$
Os modelos sao bem variados tais como: Atas; Gateways; IPBX de 20 a 80 linhas; Interfaces celulares. Se estiverem interessados solicite mais informações sober catalogo e cotação. Obs o prazo de entrega depende do produto mas varia alguns recebemos em até 15 dias. Garantias de reposição existente.
Sds
GutoSilva

É fácil compartilhar suas fotos com o Windows LiveT Arraste e solte