[Asteriskbrasil-biz] Res: Produtos da China

Rogério Sampaio rogeriosb em gmail.com
Terça Janeiro 13 16:06:52 BRST 2009

eu quero placas com TDM com 4 linhas ou mais e tambem placas para 50 linhas
ou mais

2009/1/13 Gilberto Bazilio <gmbazilio em hotmail.com>

> Atas, Ip Phones wireless e Lan, placas fx
> Att
> Gilberto Bazilio
>
> ------------------------------
>
> Date: Tue, 13 Jan 2009 09:50:50 -0800
> From: airtonassisjr em yahoo.com.br
> To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: [Asteriskbrasil-biz] Res: Produtos da China
>

> Por favor, me envie o catálogo dos ATAs e IP Phones, pois tenho interesse.
>

> Att,
> Airton.

> *De:* Guto Silva <aprendavoip em hotmail.com>
> [...]

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.

Seja Livre Use Software Livre e Viva
a Liberdade.
Milhões de Mentes Abertas Não Podem