[Asteriskbrasil-biz] Placa ou gateway E1 em Ribeirão Preto

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Domingo Junho 28 10:31:32 BRT 2009

Bom dia,

       Estou a procura de alguma empresa fornecedora de uma placa (PCIe
e da Digium de preferência) ou um gateway de 1 E1 ISDN, para testar DDR
da CTBC na nova empresa onde estou trabalhando em Ribeirão Preto, e,
caso funcione de acordo, estaremos adquirindo esta placa ou gateway
novos e com garantia, visando também facilidades de parcelamento no
pagamento. Alguém a se prontifica?

       Abraços,

                           Junior Polegato