[Asteriskbrasil-biz] Placa ou gateway E1 em Ribeirão Preto

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Domingo Junho 28 13:39:47 BRT 2009

o gateway sem duvida e' melhor que a placa, porem o gateway custa uns
R$ 10K,  creio que ninguem vai ter R$ 10k guardado para emprestar
alguem quando precisar.

se vc quiser comprar a placa barato eu poderei te fornecer.

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
sip: itamar em ispbrasil.com.br