[Asteriskbrasil-biz] Vendo Placa E1 BARATO!!!

Rafael Farias rfariasbsb em hotmail.com
Domingo Junho 28 22:30:48 BRT 2009

Vendo placa e1 com somente 1 semana de uso
Tive que trocar por uma outra de 2 e1
Apenas R$ 1.200,00

Asterisk 1 E1 Placa Vb3030 Pci Digivoice

PRINCIPAIS APLICAÇÕES:

Troncos digitais de PABX IP ou Media Gateways;
Gravadores com sinalização Custom CAS;
Discadores automáticos;
Atendedores Automáticos de Chamadas;
URAs.CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS:

Entrada para 1 E1;
Recepção de Identificação de Assinante;
Gravação de conversação;
Reproduz mensagens pré-gravadas;
Controle total por programação de atendimento, desligamento;
Cancelamento de eco (32 a 512 TAPs, configurável pelo programador - depende dos recursos utilizados na placa);
Conferência de 2 a 30 canais;
Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM;
Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF;
Compatível com Asterisk.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Impedância de Entrada      120 Ohms/RJ45
CODECs internos     Linear, Lei A, Lei U ou GSM6.10
Formato de Gravação     Wave PCM, Wave Lei A, Wave Lei U, Wave49 e GSM
Canais por placa     30
Dimensões     Largura: 81mm. Comprimento:120 mm
Interface com Barramento     PCI 32 bits - 3.3V / 5V
Item opcional: BALUM -> adaptador de 75/120 Ohms (RJ45/BNC)