[Asteriskbrasil-biz] Vendo placas FXO X100P - Ambient MD3200 - Motorola 62802-51 - Motorola 62802-52

asterisk em juniorpolegato.com.br asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Novembro 16 00:41:50 BRST 2009

Bom dia!

                Estou vendendo minhas placas de teste e demonstração para
Asterisk, estando estas funcionando plenamente e podendo
ser até utilizada em home offices (escritórios pequenos).

                São 3 placas, uma com cada tipo de chip comumente (nem
tanto atualmente) encontrados no Brasil: Ambient MD3200,
Motorola 62802-51 e Motorola 62802-52.

                Estou pedindo R$ 100,00 cada.

                Fotos: www.fxo-x100p.juniorpolegato.com.br

Abraços,