[Asteriskbrasil-biz] Vendo placas FXO X100P - Ambient MD3200 - Motorola 62802-51 - Motorola 62802-52

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Novembro 16 10:27:44 BRST 2009

Bom dia!

       Via PagSeguro, é possível fazer em até 12x R$ 10,30, segue anúncio:

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/placa-fxo-x100p-para-asterisk-md3200-e-628025152-XLFN1SBXTR

Abraços,

                Junior Polegato