[Asteriskbrasil-biz] placas gsm khomp

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Maio 7 15:21:34 BRT 2010

Vc tem que escrever um contexto de entrada para as placas..
Se não me engano na documentação tem exemplos.

Abaixo alguns exemplos de como os contextos devem ser escritos no dial plan:
; Este contexto presente no extensions.conf irá manipular chamadas
; de entrada no link 0 (primeiro link) da placa 0.
;
[khomp-00-00]
Outro exemplo utilizando o mesmo formato:
; Este contexto presente no extensions.conf irá manipular chamadas
; de entrada no link 1 (segundo link) da placa 0.
;
[khomp-00-01]
Mais exemplos abaixo:
  Ligação entrante no link 0 da placa 0   => [khomp-00-00]
  Ligação entrante no link 1 da placa 0   => [khomp-00-01]
  Ligação entrante no link 1 da placa 3   => [khomp-03-01]
  Ligação entrante no link 0 da placa 4   => [khomp-04-00]

É só tratar sua chamada aqui.

Como ta utilizando o Elastix vai ter que por a mão na massa agora :D

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236