[Asteriskbrasil-biz] valor contrato manutencao

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quarta Fevereiro 23 10:10:17 BRT 2011

Faz o calculo em horas.
Faz um contrato por exemplo com o mínimo de 10h/mes. Ai vc define o valor
hora que vai cobrar 40, 50, 60 seila... E o cara fica corberto por essas
horas. Se o atendimento passar as 10h, é cobrado a parte.
Creio q na apinfo ou clube do hardware (no google certeza que encontra) tem
um modelo de contrato para te ajudar....

abs...