[Asteriskbrasil-biz] PABX

nildo ferreira nildopd em gmail.com
Terça Julho 26 14:01:49 BRT 2011

Amigao Jean,  Boa Tarde.

Compra um computador cm core 2duol , 500gb de hd e 4gb de memoria e instala
o asterisk nele e compra a placa E1 + placa analogica 4fxo > vc vai pagar no
máximo 1mil no computador , 1500,00 na placa E1 e 500 na placa analogica e é
bem simples de configurar e você pode ter um relatorio e gravações online de
tudo.