[Asteriskbrasil-biz] PABX

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Terça Julho 26 14:05:00 BRT 2011

CUIDADO COM ESSAS PLACAS GENÉRICAS, PODE TE DAR MUITA DOR DE CABEÇA,
INCLUSIVE CUIDADO COM O COMPUTADOR QUE COMPRAR, SE TIVER PCI COMPARTILHADA
VAI SE DAR MAL TB.

Atenção compre servidor (DELL, HP, IBM ...etc), placas compre originais
Digium ou Brasileiras ALIGERA, KHOMP, DIGIVOICE, SANGOMA.

Respeitando estes limites terá sucesso.

                  Nielsen Alves de Oliveira
     Consultor em Sistemas Computacionais
                              CIO