[Asteriskbrasil-biz] FXO - 16 Portas Cianet / Na garantia

RANNIERE MARQUELI rannieremarquellialves em gmail.com
Quarta Setembro 21 13:34:44 BRT 2011

Pessoal estou vendendo um Ata channel Bank CTS 4561 fornece 36 canais de
comunicação FXO, instalado tem 16 portas de comunicação. Sou de Goiânia -
Goiás, e estou querendo muito vender esse produto. Tem nota fiscal, esta na
garantia, eu nunca usei este produto, comprei ele a dois meses e meio atras,
e o projeto nao andou e estou com ele aqui parado, eu nunca usei; Esta na
garantia o produto, se quiserem mando fotos.

Preço do produto: R$ 1.500,00 reais

entrega garantida;

Fone de contato: 62 32744419 / 84817911 /  81749199

Fico no aguardo de contatos;