[Asteriskbrasil-biz] FXO 16 Portas Cianet

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Setembro 21 13:41:42 BRT 2011

2011/9/21 RANNIERE MARQUELI <rannieremarquellialves em gmail.com>:
> Pessoal estou vendendo um Ata channel Bank CTS 4561 fornece 36 canais de
> comunicação FXO, instalado tem 16 portas de comunicação. Sou de Goiânia -
> Goiás, e estou querendo muito vender esse produto. Tem nota fiscal, esta na
> garantia, eu nunca usei este produto, comprei ele a dois meses e meio atras,
> e o projeto nao andou e estou com ele aqui parado, eu nunca usei; Esta na
> garantia o produto, se quiserem mando fotos.
>

> Preço do produto: R$ 1.500,00 reais
>
> entrega garantida;
>
> Fone de contato: 62 32744419 / 84817911 /  81749199
>
> Fico no aguardo de contatos;

geralmente o povo usa uma placa E1 que custa em torno de R$ 800

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)