[Asteriskbrasil-biz] 33% off Softphone Customizado com sua logomarca e sip ou ip - Promoção voltou somente ate terça feira!!!

Marco Vinicius Valle Corrêa marco.correa em econnect.net.br
Sexta Abril 27 16:03:52 BRT 2012

Amigos,

Boa tarde!

Estou precisando de uma ajuda. Montei um PBX com elastix e estou precisando
contratar uma operadora que me forneça o DID tanto para receber ligações
como efetuar ligações, para que meu clientes possam ver o meu número em vez
de um número universal, fica bem melhor e mais profissional, só que até
hoje não encontrei nenhuma operadora que fornece isso.

Se alguém puder me ajudar também com 0800 VOIP estou precisando.

Obrigado a todos.

Abraços
Marco