[Asteriskbrasil-biz] RES: 33% off Softphone Customizado com sua logomarca e sip ou ip - Promoção voltou somente ate terça feira!!!

Tecnologia da Informação Hiperfone ti em hiperfone.com.br
Sexta Abril 27 16:07:18 BRT 2012

Boa tarde, Marcos!

Te mandei uma proposta em PVT. Por gentileza, de uma olhada.

abraço

att

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515

+  <mailto:ti> ti <mailto:hiperfone em hiperfone.com.br> @hiperfone.com.br

Acesse Agora:  <http://www.hiperfone.com.br/> www.hiperfone.com.br