[Asteriskbrasil-biz] RES: [AsteriskBrasil] TUDO SOBRE ANDERSON GOUVEIA

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Terça Agosto 28 09:25:11 BRT 2012

Pessoal

Infelizmente isso que o Carlos relatou é verdade.

Eu ia escrever algo parecido hoje mesmo e divulgar nesta lista, mas o Carlos
já o fez.

No sábado o Delphini me enviou um email pedindo desculpas, pois a uns tempos
atrás eu escrevi na lista sobre os rolos que o Anderson vinha fazendo,
inclusive o Alexandre Keller também tinha escrito algo e na época o
Delphini, que estava trabalhando com o Anderson resolveu entrar na discussão
e até defendeu o Anderson, dizendo que ele estava pagando corretamente.

Foi por isso que ele me pediu desculpas pois está numa situação bem difícil
em Porto, está sem emprego, (pois já se livrou do Anderson), sem dinheiro e
está ilegal no país, pois o Anderson prometeu muitas coisas pra ele e não
cumpriu nada. Eu que passei o contato do Carlos, para ver o que ele pode
ajudar o Delphini, pois ele é português e pode ajudá-lo bastante.

Ontem eu fiquei 40 minutos conversando com o Delphini e fiquei sabendo de
muita coisa.

O Anderson realmente não tem competência nenhuma, pois se tivesse ele jamais
traria pessoas do Brasil para ministrar cursos de Asterisk e Elastix em
Portugal. Além de eu ter pago a Certificação ECE dele em Barcelona, ele só
conseguiu passar na prova porque ele sentou perto de mim e não parava de
fazer perguntas a prova inteira. O instrutor até percebeu o que estava
acontecendo, mas fingiu não ver e teve uma hora que até saiu da sala, pois
eu e ele éramos os últimos a terminar, pois não conseguia terminar a minha
prova de tantas perguntas que ele fazia. No final o Anderson passou
milagrosamente no teste com nota 6.0, a nota mínima.

Eu já tentei várias vezes trazer a Certificação do Elastix para o Brasil mas
nunca consegui e sempre achei estranho. Ontem eu descobri o motivo, pois o
Anderson parece que inventou muitas mentiras a meu respeito para o pessoal
do Elastix que o pessoal do Elastix pensou que o vilão era eu e o mocinho
era o Anderson.

O Delphini me falou que o Anderson conseguiu fechar um acordo com a Elastix
para ministrar estas certificações no Brasil e em Portugal, por 4 anos, e
que se for quebrado vai ter multa de U$ 40.000,00. Não dava pra entender o
porque que o pessoal da Elastix ainda dava tanto crédito ao Anderson, mesmo
depois de tudo que ele tem feito; até cheguei a imaginar que eles estavam
envolvidos nisso. Parece que o Anderson está devendo até dinheiro pro
pessoal do Elastix e com essas certificações seria um meio de pagar as
dívidas.

Só agora que o pessoal da Elastix descobriu o verdade e quem é realmente o
Anderson, só que estão com um contrato com ele de 4 anos.

Por isso aconselho a não fazer a Certificação do Elastix aqui no Brasil
enquanto o Anderson estiver a frente disso. Pois você estaria contribuindo
com um vigarista e também porque parece que é ele quem vai ministrar esta
Certificação e ele não tem competência para isto, já que brigou com todos os
outros instrutores que ele tinha contratado.

Divulguem essas informações a todo mundo, para que ninguém mais seja
enganado por ele.

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
 <mailto:amsato em innovus.com.br> amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416
Ramal/LigVoIP: 319