[Asteriskbrasil-biz] TUDO SOBRE ANDERSON GOUVEIA

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Agosto 28 09:29:15 BRT 2012

Bom dia Carlos.

Acredito que é muito importante compartilhar este tipo de informação na
lista. Acredito que todos na lista ficarão chocados com as informações! Eu
sinto uma enorme tristeza só de imaginar que existem pessoas assim no
mundo, que não pensam em um bem coletivo e sim só no próprio nariz.

Não conheço o meliante, porém irei postar seu link no meu blog para ajudar
a compartilhar essa informação!

Obs.: As fotos não estão aparecendo no seu blog.

Delphini, você poderia dar mais detalhes da sua situação atual? Já tentou
contactar a embaixada Brasileira sobre o que possível para resolver sua
situação?

At,
Rodrigo Lang.

Rodrigo Lang