[Asteriskbrasil-biz] conta sip para celular

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Dezembro 21 14:41:53 BRST 2012

Tópico original na lista técnica - movido para a lista comercial

2012/12/21 Eduardo <dudutecinf at bol.com.br>:
> Pessoal boa tarde!!!!,estou procurando uma empresa que forneça serviço de
> conta sip com custo baixo para ligações de celular. Alguem sabe??

Eu estou pagando o equivalente a US$ 0,06.
Quem paga pouco tem pouca qualidade... é é isso que eu tenho.
Não vai ter muito milagre - pagar um valor tão baixo significa ter uma
qualidade sofrível.

Qual é o seu target de preço? Ou você não se importa com qualidade, só valor?