[Asteriskbrasil-biz] conta sip para celular

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Sexta Dezembro 21 15:03:50 BRST 2012

Eduardo,

Procura a FaleVoz, qualidade é com eles, preço + ou -, eu tenho e digo que
vale a pena.

http://www.falevoz.com.br/

Abraço.

att

--
Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.