[Asteriskbrasil-biz] Instalação codec g729.

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Sexta Janeiro 6 18:55:48 BRST 2012

Alem do G729, ja pensou em usar o ILBC ? Ele é free e consome a mesma banda
do G729.

Herman, o g729 free que o pessoal esta se referindo , é um que a intel
abriu os binarios, mas existe um aviso bem claro "voce pode ter de pagar
.... ", se eu falar que funciona igual ao G729 da Digium,estaria mentindo,
mas para coisas pequenas ele resolve , e fica tao bom quanto, mas que fique
bem claro que nao algo ilegal ou pirateado.

Site:  http://asterisk.hosting.lv/#bin