[Asteriskbrasil-biz] Instalação codec g729.

Joao Cesar consultoriaticesar em gmail.com
Sexta Janeiro 6 22:42:20 BRST 2012

Em 06/01/2012 19:56, Itamar Reis Peixoto escreveu:

> sugestao, nao use g729 nem ilbc, no final das contas verá que nao faz
> falta.  e que só te dá trabalho se usar.

Ola, pessoal eu estou vendo que esta acontecendo. Vou da minha opiniao.
Tem pessoas que querem aprender e é válido perder alguns minutos do
nosso tempo para ensinar, mas infelizmente tem gente nessa lista que eu
sinceramente, nem perco meu tempo mais pra responder, e o pior de tudo,
que nem sabem formular uma pergunta corretamente, que nesse caso, foi o
que aconteceu, mas acho que o Itamar tem razão, mas concordo e muito
tambem o Herman, na sua colocaçao. Fica aqui minha opiniao. APREDAM A
PERGUNTAR DE FORMA CORRETA PARA NAO HAVER MAIS PROBLEMAS DE INTERPRETAÇAO.

Abraços

--
Obrigado

Joao Cesar S. Pereira