[Asteriskbrasil-biz] Instalação codec g729.

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Sábado Janeiro 7 09:20:26 BRST 2012

João o que há de errado com essa pergunta ?

"Pessoal Preciso instalar o codec g729 no meu servidor

processador Intel Xeon CPU E5620 2.4G, asterisk 1.6.2.16.1

Qual mais adequado entre os free?

http://asterisk.hosting.lv/  "

A pergunta contém o a dúvida, a informações do equipamento e do softphone e
os dados de qual codec usar,

Você tem certeza que não entendeu isso? Qualquer leigo entendereia.

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476 Telecomunicações
Contatos: