[Asteriskbrasil-biz] Instalação codec g729.

Joao Cesar consultoriaticesar em gmail.com
Domingo Janeiro 8 17:39:18 BRST 2012

Em 08/01/2012 13:26, MARCIO SOARES escreveu:
> NÃO AGUENTO MAIS TIRAR MEU E-MAIL DESTA MALDITA LISTA, E CONTINUO
> RECEBENDO E-MAIL, ALGUEM TOME UMA ATITUDE
>
> MARCIO
> Date: Sat, 7 Jan 2012 11:35:49 -0200
> From: alclicio em gmail.com
> To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] Instalação codec g729.
>
> Você não precisa fica desabafoando aqui brother ! vc não precisa mais
> me responder
>
> Em 7 de janeiro de 2012 11:35, Alclicio Vieira <alclicio em gmail.com
> <mailto:alclicio em gmail.com>> escreveu:

> [...]
Olha, tem horas que fico impressionado com umas certas atitudes nessa
lista que me da desgosto, affffffffff.
Mas como estamos aqui pra prestar todo tipo de ajuda dentro do possivel
aqui vai.

E de proxima vez, pelo amor de deus, leia antes de aceitar qualquer
coisas no seu email. (Risos)

Obrigado

Joao Cesar S. Pereira
31 86266943 / 31 93290705 /