[Asteriskbrasil-biz] Instalação codec g729.

Alessandro alessandro.mata em gmail.com
Domingo Janeiro 8 17:55:04 BRST 2012

So vc pode tomar uma atitude...

Vai na  mesma pagina que vc foi para entrar na lista e faça a retirada
do seu email...

Deixa de ser Zé Preguiça...

Ninguem adicionou seu email nao, foi VC.