[Asteriskbrasil-biz] Curso Asterisk Básico + Avançado ( Porto e Lisboa )

Anderson Gouveia asg7777777 em gmail.com
Quinta Janeiro 26 18:02:40 BRST 2012

Primeiramente não é expor suas opiniões/concluções numa lista, se tem
alguma coisa para falar me ligue ou envie-me alguma email ....Não é muito
profissional da sua parte isso.

No dia 26 de Janeiro de 2012 19:40, Alexandre Keller <
alexandrekeller em gmail.com> escreveu:

> [...]
> info em smart-solutions.pt ou info em asterisk.pt
>
> http://www.asterisk.pt/formulario/formulario.htm
>
> Caso tenha alguma duvida, não hesite em nos contactar.
>
> Com os melhores cumprimentos,
>
> --
> Anderson Gouveia | Smart Solutions | CIO
> Si por error recibe este mensaje, por favor proceda a reenviarlo a su
> destinatario y borrarlo inmediatamente.
> If you receive this message by error, please immediately send it back and
> delete it.
> P  Antes de imprimir este e-mail piense bien si es necesario hacerlo.

Anderson Gouveia
| Móvel:(+351) 964 035 555 | www.anderson.com.pt | Skype:
anderson_s_gouveia | ICQ: 628335950 | AIM: andersongouveia
http://pt.linkedin.com/in/andersongouveia | Twitter: andersongouveia |
Linux User: # 537103 | Ubuntu User: # 34055