[Asteriskbrasil-biz] Curso Asterisk Básico + Avançado ( Porto e Lisboa )

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quinta Janeiro 26 18:17:17 BRST 2012

Anderson.

Você realmente quer falar em profissionalismo?! Ok. Vamos lá então:

1) Sim, eu fui profissional. Ministrei os treinamentos todos de acordo com o combinado.
2) Todos os alunos, e tenho e-mail de todos para comprovar, aprovaram e gostaram dos treinamentos.
3) Eu lhe procurei várias vezes no último ano, e você sequer se prontificou a negociar os seus débitos comigo.
4) Fui procurado por mais uma pessoa a qual você também está devendo, e muito mais do que a mim e a minha empresa. Pessoa essa, que também lê a lista, mas não quer mais se incomodar com você.
5) No ano passado, você procurou a mim e a meu sócio para que fosse novamente ministrar treinamentos aí; e eu disse: sem problemas, vamos acertar os débitos primeiro. Você sumiu, sequer respondeu as nossas propostas.

Quer continuar a falar em profissionalismo?!

Quem me conhece, e graças a Deus, são muitas pessoas, sabem da minha idoneidade e responsabilidade profissional, então não venha discutir profissionalismo comigo, OK?

Pessoal da lista. Desculpem o flame.

Essa é a minha única e final resposta a essa pessoa.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller
http://www.facebook.com/alexandre.keller.BR

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.