[Asteriskbrasil-biz] Curso Asterisk Básico + Avançado ( Porto e Lisboa )

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Sexta Janeiro 27 13:50:45 BRST 2012

Caros Senhores, me perdoe entrar nesta conversa, gostaria de entender
algumas coisas. Mas não consigo.

Bom acredito que todos na lista, me conheça, mas diretamente ao Alexandre e
seu sócio o Fábio, acredito que se lembrem de mim, trabalhamos juntos, na
época eu estava encarregado do Departamento de TI na obra da Usina de
Campos Novos - SC (Enercam) e utilizamos seus serviços (VOffice), para
implementação de vários seguimentos, e fomos muito bem atendidos, tanto na
Capital Florianópolis como no canteiro de obras em Campos Novos - SC.

Quanto ao Engenheiro Alberto, tenho ótimos trabalhos realizado pela vossa
equipe, durante o tempo que estive na Embratel no Rio de Janeiro, a OI, e
alguns correspondentes bancários que obtive ótimo apoio da equipe do mesmo.

Fui professor do Senac TI de Florianópolis por 4 anos, mas estive na
instituição durante 11 anos, trabalhei em varias unidades, devido o foco de
meu conhecimento. (Unix e GNU/Linux).

Também fui professor do Senai nos cursos de Pós Graduação, nos estados do
Sul (PR, SC e RS).

Ministrei também algumas competências em universidades de SC e RS.

Sou Engenheiro em Telecomunicação, do tempo que tinha que ter um fio e duas
latas de leite moça para poder estabelecer a comunicação de fato. Fiz
Mestrado em Tecnologia Superior da Engenharia em Telecomunicação, Depois
fiz Bacharelado em Sistemas da Informação, e por ultimo Pós Graduação em
Engenharia em Segurança da Informação.

Bom tudo isto para dizer que tenho uma boa experiencia como formador. O sou
pelos últimos anos de trabalho.

Trabalho com Asterisk desde 2001, conheci através do projeto CTA-CTBA da
GVT, e desde então não tenho mais feito outra coisa.

Não escrevi livro, considero que existem ótimos escritores para isto, o
Alexandre é um deles.

Pois bem estou realizando os treinamentos para o Sr. Anderson da Smart
Solutions, vou agora para 5 turma em Lisboa e 6 turma no Porto, devido eu
ter trabalhando e ter realizado o mestrado, assim como morado na Argentina,
estamos preparando turmas para Espanha.

Digo tudo isto porque acima de tudo tenho recebido em dia os pagamentos das
formações, e as vezes até antecipado.

Quero pedir desculpas a qualquer um que venha a se sentir prejudicado sobre
este assunto, eu mesmo não entendo o porque que este assunto esta rolando
em uma lista destinada a Brasileiros. Acredito que tenha ótimos cursos de
formação de Asterisk no Brasil, prova é que estamos vindo para cá dar
treinamentos.

E acredito que o estamos fazendo muito bem.

Cumprimentos a todos.
--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

 Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

**

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini Systemâ„¢