[Asteriskbrasil-biz] RES: Curso Asterisk Básico + Avançado ( Porto e Lisboa )

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Terça Janeiro 31 18:55:36 BRST 2012

Angelo, eu é que não estou entendendo a sua posição.

Você está defendendo uma pessoa que já enganou diversas pessoas; inclusive eu já tive 2 alunos que tiveram problemas com o Anderson também, além de escutar diversos comentários negativos de portugueses a respeito dele.

Eu jamais faço parceria com pessoas ou empresas que gostam de enganar e tirar proveito dos outros. Defendendo ele até parece que você está envolvido também.

Cuidado que você pode ser a próxima vítima!!!

No total eu devo ter ministrado 8 turmas em Portugal, entre Lisboa, Porto e Aveiro. Nas 2 primeiras viagens a Portugal, tudo foi tranquilo e ele pagou conforme combinamos. Na minha terceira viagem, eu ministrei um curso em Porto e outro em Lisboa e depois fomos para Barcelona fazer a Certificação do Elastix.

Como ele alegou que estava sem dinheiro, pois ainda não tinha recebido o dinheiro dos treinandos (segundo ele), eu acabei pagando pra ele a Certificação do Elastix, que custou em torno de 1.400,00 Euros, isso porque conseguimos um bom desconto por sermos parceiros.

Na volta de Barcelona, eu ministrei mais um curso em Lisboa na maior empresa de Telecomunicações de Portugal, a PT Telecom e eu tive que pagar todas as despesas de hotel, alimentação e outros gastos. Voltei ao Brasil e cobrei dele o dinheiro, pois meu cartão de crédito estava para vencer. Além da Certificação Elastix, as despesas do hotel e outros gastos, ele devia também o valor do serviço prestado pelas 3 turmas de Asterisk. Será que até hoje ele ainda não recebeu dos alunos??? Pois até agora não me pagou nada do que deve.

Talvez você não acompanhou a quase 2 anos atrás as mentiras e absurdos que o Anderson inventou sobre a minha empresa e a relação dele com a empresa Elastix. Ainda bem que ele documentou isso numa lista de discussão, senão ninguém iria acreditar. Veja no link abaixo:

http://lists.elastix.org/pipermail/general-pt/2010-March/000483.html

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
 <mailto:amsato em innovus.com.br> amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416
Ramal/LigVoIP: 319