[Asteriskbrasil-biz] Curso de Asterisk

Leomar Soares de Almeida leomarsa em gmail.com
Sábado Janeiro 28 00:49:15 BRST 2012

Opa, tenho interesse em curso de Elastix.
Confirma pra mim se é Asterisk ou Elastix?

Em 27 de janeiro de 2012 15:55, Vivian Finoti
<marketing em innovus.com.br>escreveu:

>  ** **
>
> ** **
>
> ** **
>
> [image: cid:image001.jpg em 01C7F390.08F7DB90] <http://www.innovus.com.br/>**
> **
>
> ** **
>
> Bom dia,****
>
> ** **
>
> Estamos programando o Curso de Asterisk na segunda quinzena de Março no
> Rio de Janeiro, e gostaríamos de saber do seu interesse pelo treinamento.*
> ***

> [...]

INNOVA INFORMÁTICA LTDA
LEOMAR SOARES DE ALMEIDA
- Gerenciamento de redes empresariais e consultoria para
implantação e aprimoramento de redes.
- Segurança da Informação
- Segurança Eletrônica

Fixo: (65) 3661-3960
Celular: (65) 9214-3637 / 9988-1692
Skype: leomar_mt / MSN: leomarsa em hotmail.com
E-mail: leomarsa em gmail.com