[Asteriskbrasil-biz] OFFTOPIC: Analista/Tecnico de Redes em Joaçaba

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Terça Janeiro 31 12:45:10 BRST 2012

Oi pessoal,

Na verdade não sei se é ou não off-topic, mas estou precisando de auxilio
de um analista de redes / tecnico em redes em Joaçaba para um serviço hoje
durante a tarde (configuração / teste de rede - de 2 a 3 horas de trabalho).

Se tivermos alguem da regiao com disponibilidade, por favor pvt-me.

Atenciosamente,

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (celular)