[Asteriskbrasil-biz] RES: Base dos Números Portados

Marcelo Amorim Fernandes marceloamorim46 em gmail.com
Terça Julho 17 16:19:02 BRT 2012

A lista asterisk brasil funciona da seguinte forma, só enviam
mensagens, ninguém responde, coisas importantes são esquecidas, por isso a
indignação. Sei muito bem como sair.. acessem o
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil-biz.

Disse a mesma coisa na lista do asterisk. Complicado!!! Boa sorte aos que
ficam.

Marcelo Amorim