[Asteriskbrasil-biz] AGENTCALLBACKLOGIN (AddQueueMember/RemoveQueueMember)

sergio sergio em inbox.com
Terça Julho 17 16:25:35 BRT 2012

Olá lista

Estou usando o Asterisk 1.6 e tenho agentes se logando usando o AddQueueMember/RemoveQueueMember

Como durante o dia alguns agentes precisam se logar em alguma fila para atender a demanda do callcenter eu precisei fazer um script para a pessoa ir passando o número da fila e se logar nela.

Alguém conhece algum sistema ou script no dialplan para melhorar o Logoff / Logout dos agentes ?