[Asteriskbrasil-biz] Digest AsteriskBrasil-biz, volume 80, assunto 4

Frederico José de Souza filho fred.jsf em gmail.com
Terça Junho 12 15:38:20 BRT 2012

A ideia é a seguinte...

Ter um número da operadora Tim, Vivo, et... que quando ligo transfere para
o telefone fixo da minha empresa. Mas não usando siga-me, usando Voip para
transferia a licação do GSM para o DDR da empresa.

Dessa forma ligo de graça para o celular e pago uma tarifa baixa para falar
com a empresa.

Att,

Fred