[Asteriskbrasil-biz] Digest AsteriskBrasil-biz, volume 80, assunto 4

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Junho 12 15:42:15 BRT 2012

2012/6/12 Frederico José de Souza filho <fred.jsf em gmail.com>:
> A ideia é a seguinte...
>
> Ter um número da operadora Tim, Vivo, et... que quando ligo transfere para o
> telefone fixo da minha empresa. Mas não usando siga-me, usando Voip para
> transferia a licação do GSM para o DDR da empresa.
>
> Dessa forma ligo de graça para o celular e pago uma tarifa baixa para falar
> com a empresa.
>
> Att,
>
> Fred

vc precisa de um ata gsm, eu tenho aqui para te fornecer, aceito
pagamento via pagseguro.

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)