[Asteriskbrasil-biz] Dúvidas Asterisk

Allex Menezes allexmenezes2 em gmail.com
Sexta Abril 5 13:11:42 BRT 2013

muito obrigado Sylvio,

você tem ideia de como eu resolvo este outro problema?

1) Não estou conseguindo fazer o incremento de uma variável, provavelmente
estou errando na sintaxe:

*exten* => s,1,Set(QTD_ERRO=$[${QTD_ERRO} + $[1]]);

Eu não iniciálizei esta variável antes no meu contexto, gostaria que ela já
fosse inicializada nesta linha no momento em que for executada pela
primeira vez.

Desta forma que estou fazendo não está inicializando e nem incrementando.