[Asteriskbrasil-biz] Incompatibilidade AMI série 1.8

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quarta Abril 10 09:53:24 BRT 2013

Poderia postar um exemplo Vinícius..  A minha aplicação está postada
abaixo....  Bom, essa mesma eu rodo s/ problemas na série 1.4.
A versão que estou usando na série 1.8.10.1.